Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

[recaptcha]

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Médicos que valorizam o produto manipulado, acompanhe relato

Médicos que valorizam o produto manipulado, acompanhe relato
28 de setembro de 2017 Regis Luiz

Querida pessoa magistral, quero compartilhar com você um breve relato sobre um dos pilares de nosso treinamento em visitação médica: dar atenção para quem dá atenção para você e ao mesmo tempo, como ”fugir” de prescritores que “pedem comissionamento”. Acompanhe comigo:

Márcio é proprietário de uma farmácia em uma grande cidade do Rio Grande do Sul. Em conversa conosco relata que ao ir em uma consulta de assuntos particulares e de rotina em um prescritor que sabia que o mesmo era de farmácia de manipulação, foi questionado se teria algum produto para substituir a testosterona com o objetivo de causar menos “efeitos colaterais”, ou seja, essa prescritor é a demanda buscando o demandado, a oportunidade brotando num momento que não era de trabalho, mas sim particular.

O empresário magistral (Márcio) comentou sobre uma substância manipulada x que traz excelentes benefícios e que surpreendeu o prescritor e o mesmo ficou ansioso para receber o prospecto(paper científico) e conhecer mais sobre o ativo em questão até então desconhecido pelo prescritor.

Ou seja, prescritores que valorizam o produto manipulado são parcerias éticas e saudáveis que devem ser cultivadas e otimizadas.

 

Farmácia Magistral em Múrcia, Espanha.

 

Em outra situação, este mesmo empresário magistral se deparou com a seguinte situação no balcão da sua farmácia:

Eis que surgiu uma dermatologista que ouviu falar que a farmácia dele estava manipulando uma formulação que ela desconhecia e que ela teria interesse em prescrever também para seus pacientes, mas que por falta de conhecimento não estava segura para isso.

Sendo assim, mais que prontamente o nosso amigo que relata o caso atendeu dermatologista e percebeu a grande oportunidade e o carro chefe para a sustentabilidade do negócio farmácia de manipulação:  Realizar visitação médica focada nos médicos que valorizam e dão atenção reciproca ao setor magistral.

Assim esse empresário magistral entrou em contato conosco para auxiliarmos no desenvolvimento de informações para esses especialistas que querem, desejam e precisam de atualizações. E tornou-se nosso parceiro nessa empreitada de valorização e conscientização da importância tanto do tratamento individualizado proporcionado pela manipulação magistral quanto do vínculo saudável e ético com a classe prescritora através de atualização científica pela visitação médica.

Espero que você querida pessoa magistral se sinta bastante motivada para levar o seu sonho adiante. Conte comigo.