Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

[recaptcha]

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

MUNDO MAGISTRAL: Farmácia de Manipulação relata aumento de 25% no faturamento

MUNDO MAGISTRAL: Farmácia de Manipulação relata aumento de 25% no faturamento
31 de janeiro de 2019 Regis Luiz

Case de sucesso: Farmácia de Manipulação relata aumento de 25% no faturamento

Querida pessoa, convido você a conhecer mais um case de sucesso em visitação médica:

Em uma cidade com pouco mais de 90 mil habitantes, Claudia, proprietária a mais de 20 anos de uma farmácia de manipulação decidiu contratar um visitador para realizar um importante processo para a o seu faturamento.

Depois de entrevistas gerais ela contratou um propagandista com experiência de 22 anos na indústria (era certo que ele seria um excelente propagandista).

Em conjunto com a contratação do propagandista, Claudia também optou por contratar uma assessoria que lhe desse suporte e material científico para auxiliar no dia a dia da execução das visitas, Claudia contratou a Pharmaceutical Consultoria (clique aqui e conheça o passo a passo de como funciona a assessoria para visitação médica Pharmaceutical).

Transcorridos dois meses na assessoria, entramos em contato para agendar o treinamento por teleconferência, antes disso Claudia achava que para o propagandista com mais de 22 anos de experiência não havia tal necessidade, mas ao conversar com o consultor e treinador, ela identificou uma série de processos que não desenvolviam.

LOJA DE FÓRMULAS

No treinamento foi repassada a importância de um profissional seguro e preparado, fato que ela comprovou quando o propagandista comentou ter MEDO e VERGONHA de levantar alguns assuntos, tendo que “apelar” para brincadeiras e distrações para MANTER E RELACIONAR-SE COM O PRESCRITOR.

O treinamento é focado na realidade magistral, nas particularidades do mercado magistral, diz Claudia.

Dica importante: sugerimos o DIA DO ESTUDO, onde o FOCO EM PREPARAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES dentro da farmácia. Como uma simulação para o jogo real.

 

Clique aqui e saiba mais como escolher artigos para o propagandista divulgar.

⇒ Hoje:  após três meses desse treinamento, mantemos uma conversa onde o visitador consultivo nos relata suas conquistas, vitórias e ganhos frente aos prescritores, bem como os novos medos e barreiras as quais aos poucos vamos entendendo e dando sugestões.

O propagandista médico relatou que se sente mais seguro, preparado e abre diálogos com os especialistas, bem como nota-se a diferença entre o MUNDO MAGISTRAL e a INDÚSTRIA.

O propagandista continua seus comentários mencionado que que alguns especialistas notaram a evolução e o agradeceram por passar a ORIENTAR sobre a diferença da prescrição para Farmácia de Manipulação, esse ponto focal em conjunto com frequência e sequência nas visitas ajudou no resultado de um AUMENTO DE FATURAMENTO de 25% para a farmácia de Claudia.

Para nós da Pharmaceutical é uma satisfação participar desse processo. Parabéns para os envolvidos.

E você, se inspirou com o relato de Claudia?

Quer saber como implantar uma estratégia similar?

Você tem o hábito do DIA DO ESTUDO para seu propagandista?

Conte conosco nessa tarefa de organizar seu processo de visitação médica com foco em aumento de lucratividade. Nos desenvolvemos um método de aumento de faturamento com até 10 médicos em ações de curto prazo.

Já ajudamos milhares de farmácias de manipulação em todo Brasil a conquistar mais satisfação financeira em seus negócios.