Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.
 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

captcha

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: [email protected]

MUNDO MAGISTRAL: Farmácia de Manipulação relata aumento de 25% no faturamento

MUNDO MAGISTRAL: Farmácia de Manipulação relata aumento de 25% no faturamento
23 de outubro de 2017 Regis Luiz

Querida pessoa, convido você a conhecer mais um case de sucesso em visitação médica: Em uma cidade com pouco mais de 90 mil habitantes, Claudia, proprietária a mais de 20 anos de uma farmácia de manipulação decidiu contratar um visitador para realizar um importante processo para a o seu faturamento. Depois de entrevistas gerais ela contratou um propagandista com experiência de 22 anos na indústria (era certo que ele seria um excelente propagandista).

Em conjunto com a contratação do propagandista, Claudia também optou por contratar uma assessoria que lhe desse suporte e material científico para auxiliar no dia a dia da execução das visitas, Claudia contratou a Pharmaceutical.

Transcorridos dois meses na assessoria, entramos em contato para agendar o treinamento por teleconferência, antes disso Claudia achava que para o propagandista com mais de 22 anos de experiência não havia tal necessidade, mas ao conversar com o consultor e treinador, ela identificou uma série de processos que não desenvolviam.

No treinamento foi repassada a importância de um profissional seguro e preparado, fato que ela comprovou quando o propagandista comentou ter MEDO e VERGONHA de levantar alguns assuntos, tendo que “apelar” para brincadeiras e distrações para MANTER E RELACIONAR-SE COM O PRESCRITOR. Nosso treinamento é focado na realidade magistral, nas particularidades do mercado magistral.

Dessa forma sugerimos o DIA DO ESTUDO, onde o FOCO EM PREPARAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES dentro da farmácia. Como uma simulação para o jogo real.

⇒ Hoje:  após três meses desse treinamento, mantemos uma conversa onde o visitador consultivo trás as conquistas, vitórias e ganhos frente aos prescritores, bem como os novos medos e barreiras as quais aos poucos vamos entendendo e dando sugestões. Relatou que se sente mais seguro, preparado e abre diálogos com os especialistas, bem como nota-se a diferença entre o MUNDO MAGISTRAL e a INDÚSTRIA.

Relatou ainda que alguns especialistas notaram a evolução e o agradeceram por passar a ORIENTAR sobre a diferença da prescrição para Farmácia de Manipulação, resultando em um AUMENTO DE FATURAMENTO de 25% para a farmácia de Claudia.

Parabéns para os envolvidos.

E você, quer saber como implantar uma estratégia similar? Você tem o hábito do DIA DO ESTUDO para seu propagandista?