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Procedimentos Operacionais Padrão

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POPs Importadoras e Distribuidoras de Produtos Farmacêuticos

R$ 649,00
à vista

POPs Importadoras e Distribuidoras de Produtos Farmacêuticos

179 páginas, 93 POPs

Introdução

Adquira a obra mais completa em Procedimentos Operacionais Padrão e Manual de Boas Práticas para Importadores e Distribuidores de Produtos Farmacêuticos.
Economize seu tempo e atenda às solicitações da Vigilância Sanitária!

Material enviado em CD-Rom, em formato de texto, com possibilidade de edição, adequação, inserção do logo da sua empresa em todas as páginas.



Confira abaixo os Pops contidos no CD:
1. Dados do estabelecimento
2. Condições gerais
3. Condições específicas
4. Documentação Normativa
5. Organograma
6. Estrutura física – Metragem e materiais
7. Estrutura física – Especificações técnicas
8. Estrutura física – Planta baixa
9. Admissão e controle de saúde dos funcionários
10. Exames médicos
11. Guia para encaminhamento de exames médicos
12. Atribuições do Farmacêutico
13. Atribuições da gerência
14. Comunicação no atendimento
15. Importação de medicamentos/produtos
16. Registro do licenciamento de importação
17. Registro da empresa - Registro do Importador
18. Registro da empresa - Registro no Siscomex
19. Identificação do país de procedência, URF de despacho e URF de entrada
20. Identificação do fornecedor da mercadoria 1
21. Identificação do fornecedor da mercadoria 2
22. Identificação do fornecedor da mercadoria 3
23. Identificação do fornecedor da mercadoria 4
24. Identificação da mercadoria - Subficha 1
25. Identificação da mercadoria - Subficha 2
26. Identificação da mercadoria - Informações Complementares
27. Nomenclatura ou Classificação Fiscal
28. Declaração simplificada de importação não-eletrônica
29. Licenciamento não-automático
30. Documentos
31. Incoterms
32. Informações obrigatórias para análise técn ica da importação
33. Importação das substâncias controladas pela Portaria 344
34. Certificados de não-objeção para importação/exportação
35. Cota suplementar de importação
36. Documentos da autorização para fim de desembaraço aduaneiro
37. Identificação obrigatória da embalagem externa
38. Importação terceirizada
39. Autorização de importação por conta e ordem de terceiro
40. Relação de produtos abrangentes no contrato
41. Autorização de importação por conta e ordem de terceiro
42. Manifestação da autoridade sanitária
43. Validação dos fornecedores
44. Recebimento de mercadorias
45. Registro de mercadorias recebidas
46. Estocagem de mercadorias
47. Mercadorias avariadas
48. Produtos danificados (quebra física)
49. Devolução/ recolhimento de mercadorias
50. Devolução de mercadorias por vencimento do prazo
51. Devolução de mercadorias por problemas de fabricação
52. Devolução de mercadorias danificadas
53. Devolução por erros no processo
54. Reclamações por falta de produtos constantes na NF
55. Armazenamento e sistema de estocagem
56. Separação dos pedidos
57. Embalagem dos pedidos
58. Carregamento e transporte
59. Orientação de conservação e transporte
60. Segregação de produtos
61. Utilização do termohigrômetro
62. Monitoração e derterminação da temperatura e umidade relativa
63. Tabela para registro da temperatura e umidade relativa
64. Manutenção e aferição do ar-condicionado
65. Planilha de registro de limpeza do filtro de ar condicionado
66. Armazenamento e distribuição de substâncias termolábeis
67. Tabela para registro da temperatura do refrigerador
68. Conservação e armazenamento
69. Manutenção e aferição da geladeira e congelador
70. Planilha de limpeza da geladeira
71. Fármacos da Portaria 344 - Armazenamento e Comercialização
72. Fármacos da Portaria 344 - Vencidos, danificados ou quebrados
73. Sistema de atendimento às reclamações
74. Livros/ Sistema de registro e relação mensal de vendas (344)
75. Práticas de higiene pessoal
76. gerenciamento de resíduos de serviços de saúde
77. Classificação e manejo de resíduos de serviços de saúde
78. Treinamento dos funcionários
79. Cronograma de treinamento
80. Utilização e conservação dos uniformes
81. Controle preventivo de pragas, aves, insetos e roedores
82. Tabela para registro de desinsetização
83. Limpeza diária dos pisos, paredes e prateleiras
84. Limpeza diária dos banheiros
85. Tabela de sanitização e higienização do banheiro
86. Retirada do lixo
87. Limpeza da caixa d'água
88. Tabela para registro de limpeza da caixa d'água
89. Uso e manutenção do extintor de incêndio
90. Auditoria externa
91. Inspeções pela Visa
92. Avaliação de transportadoras
93. Roteiro para avaliação de transportadoras

Incluso no CD:
- Anexo I- Formulário de Petição
- Anexo II- Formulário de Petição (Estabelecimento de Ensino e Pesquisa)
- Anexo III - Formulário de Autorização de Exportação Port. 344
- Anexo III - Formulário de Autorização de Importação Port. 344
- Formulário de Solicitação de Inspeção (linhas de produção e dados do medicamento)
- Formulário de Solicitação de Inspeção (dados da empresa solicitante e laboratório)
- Petição de fiscalização e liberação sanitária de mercadorias importadas (Siscomex)


O Cd ainda conta com o Manual de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição + Legislações Específicas

Diferenciais:
• Material confeccionado em formato de texto (com possibilidade de alteração e adaptação);
• Capa diagramada em CorelDraw, com excelente visual;
• Disponibilidade de envio imediato.


Venda somente à empresas do ramo com CNPJ, sendo vedada a venda deste material ao público em geral, escritórios de advocacia ou outras empresas de consultoria farmacêutica.
ATENÇÃO: Após a empresa realizar cadastro no site, a CENTRAL DE RELACIONAMENTOS DA PHARMACEUTICAL enviará para o e-mail cadastrado, uma ORDEM DE COMPRA para que seja carimbada com o CNPJ da compradora, e retornada via FAX ou digitalizada por e-mail, comprovando a autenticidade do cadastro e o compromisso com o material solicitado.