Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem


Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Que tal mudar, reformular, redesenhar, inovar na logomarca de sua FARMÁCIA? 2018

Que tal mudar, reformular, redesenhar, inovar na logomarca de sua FARMÁCIA? 2018
6 de Fevereiro de 2018 Regis Luiz
O ano já começou e a maioria das empresas já possui seu planejamento para 2018. Se durante 2017 você não deu a devida importância a identidade visual da sua empresa prepare-se para fazer isso esse ano. Essa identidade é uma mensagem da sua empresa para os consumidores e contém um discurso único que deve ser relacionado a forma como a organização quer ser vista – e claro, ser compatível com a realidade. A imagem da marca deve ser um reflexo da empresa, não apenas uma projeção do que você quer e espera que seja. Que tal mudar, reformular, redesenhar, inovar na logomarca de sua FARMÁCIA? 2018

Já tem uma identidade visual? Pergunte-se se ela realmente reflete a sua marca, sua missão, valores, qualidades e serviços. Sua marca é compatível com sua natureza e atividades? Caso a identidade visual esteja desalinhada com a sua organização, é hora de mudar. Não há receita pronta, mas um bom termômetro é o seu público. As pessoas se conectam a sua marca? Se ela sumisse do mercado hoje, faria alguma diferença? Alguém sentiria falta?

Compreender o que o público espera da sua empresa é o primeiro passo para construir sua identidade visual. Um indicativo forte de necessidade de mudança é quando existe um afastamento da proposta da sua marca em relação à percepção do público ou aos anseios dele. Nesse caso, o redesign da marca é essencial. PENSE NISSO

 

                                                                                                                                                                                                                            Imagens meramente ilustrativas.

Bons motivos para a sua empresa repensar a logomarca:

  • Desadequação com a época e público-alvo.
  • Desadequação com a própria empresa.
  • Reposicionamento de mercado.

Sabe aquele prescritor ou profissional de saúde que é seu amigo(a).

Que tal presentear com uma logomarca legal ou redesenhar a logomarca atual dele?

A PHARMACEUTICAL FAZ PRA VOCÊ.