Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

[recaptcha]

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Energy Toothpaste: o creme dental que te deixa ligado pela manhã.

Energy Toothpaste: o creme dental que te deixa ligado pela manhã.
14 de fevereiro de 2017 Marlon Barg

As manhãs sugam. A maioria das pessoas sente-se como zumbis na primeira hora do dia. Tenho certeza que você já se deparou com algo do tipo em sua vida. É algum colega com aquela cara de sono logo pela manhã, é seu “vizinho” de assento de ônibus cochilando, é aquele cara na cafeteria pedindo um café (“o maior e o mais forte que você tiver” – eu peço assim). Há muitas pessoas que acham normal sentir sono o tempo todo, mas não é e não tem que ser assim.

 

Sonolência excessiva pode ter consequências graves. A porta-voz da Academia Americana de Medicina do Sono, em Evanston (EUA), Lisa Shives, afirma que o principal problema, hoje, é a limitação do sono por excesso de trabalho:

“As pessoas estão trabalhando muito e, por isso, limitam-se a seis horas de sono enquanto deveriam dormir sete ou oito”, destaca.

 

Você já tentou identificar os motivos desta sonolência excessiva? Confira estas 7 dicas:

  1. Falta de manutenção de sono – sim, é isso mesmo: você tem dormido pouco. No entanto, não é só o tempo que influencia neste aspecto. A rotina, nesse caso, é muito importante. Além do ambiente favorável, que deve ser adequado ao sono. Leia aqui como deixar seu quarto preparado para o sono restaurador;
  2. Apneia do sono – é aquela condição que parece que você realmente para de respirar (sim, você para de respirar repetidamente durante o sono). Acaba roncando alto e deixa seu sono fragmentado, uma vez que acorda de tempos em tempos e seu sono nunca é longo;
  3. Narcolepsia – É um distúrbio caracterizado por sonolência excessiva e ataques frequentes de sono durante o dia. O que isso quer dizer? A pessoa, simplesmente, dorme! O sintoma mais característico é a cataplexia, perda súbita do tônus muscular com estímulo emocional, como a surpresa ou o riso. A narcolepsia é coisa séria, pode causar acidentes – a pessoa com o distúrbio pode dormir no trânsito, por exemplo – e precisa de tratamento médico;
  4. Síndrome Crônica de Fadiga – Caracteriza-se por uma persistente exaustão, sem explicação, associada a dores frequentes nos músculos e articulações. Embora a causa desta síndrome não seja completamente conhecido;
  5. Intolerância alimentar – O que você come pode deixá-lo mais cansado. Parece loucura, mas não é! Se você perceber que fica mais sonolento e o cansaço fica pior depois de comer certas coisas, você pode ter uma intolerância alimentar. Converse com o seu médico sobre uma dieta supervisionada para observar se cortando certas coisas do seu cardápio você se sente melhor;
  6. Síndrome das pernas inquietas – Mais um distúrbio que atrapalha o seu descanso. Ela causa movimentos excessivos durante o sono e pode deixá-lo super cansado no dia seguinte. É caracterizada por uma sensação desconfortável nas pernas associada à necessidade de movimentá-las e que, muitas vezes, acontece à noite. Também associada a síndrome dos movimentos periódicos dos membros – súbitos movimentos bruscos que ocorrem durante o sono. Existem tratamentos eficazes disponíveis para estas condições;
  7. Perturbações do ritmo circadiano – Para quem não sabe, o ritmo circadiano é o relógio natural do corpo que ajuda a coordenar suas atividades biológicas, independente da presença – ou não – de fatores externos. Se ele está desregulado, você pode sentir-se sonolento nas horas erradas. É muito comum acontecer com pessoas que viajam para destinos com grande diferença de fuso horário. É aqui que entra a Melatonina, que você já deve ter ouvido falar (e comentarei melhor em outro post);

 

Mas não tem que ser assim:

Energy Toothpaste

Formulação exclusiva desenvolvida pela Pharmaceutical Consultoria e baseada em um grande lançamento mundial.

(mais detalhes desta publicação e formulação aqui)

 

 

 

Esta proposta de dentifrício elimina o estado grogue matinal apenas alguns minutos após acordar. Mais do que apenas um creme dental:

é o primeiro creme dental que não limpa apenas os dentes, mas dá energia necessária para enfrentar o mundo, uma manhã de cada vez.

 

Os produtos para cuidados bucais tradicionais são enfadonhos e para a maioria das pessoas, o cuidado oral é uma tarefa árdua.

A Energy Toothpaste não causa uma explosão de cafeína, mas fornece um boost sutil com aumento do foco e do estado de alerta. Os bebedores regulares de café que utilizarem este creme dental ainda apreciarão uma boa xícara de café no café da manhã – a diferença é que se sentirão tão bem que não precisarão olhar ansiosamente para a máquina de café expresso esperando terminar lentamente a conclusão da preparação do café.

Ao contrário do café, que leva até uma hora para ser absorvido completamente através do estômago, o creme dental começa a trabalhar imediatamente, sendo absorvido através das gengivas e da boca, proporcionando um rápido impulso de energia antes de mesmo de você terminar a escovação.

A Energy Toothpaste combate à placa e o acúmulo de tártaro da mesma maneira que as principais marcas de creme dental. Sem mencionar que ainda clareia seus dentes, em comparação ao café que causa manchas escurecidas.

Este creme dental faz mais do que apenas proporcionar uma boca saudável e refrescante: uma escovada fornece o mesmo impulso de energia como uma xícara de café, e muito mais rápido.

 

 

Sempre antenada ao que há de melhor no mundo, a Pharmaceutical Consultoria desenvolveu esta formulação para ser prescrita pelos dentistas (ou outros profissionais de saúde  – até mesmo os farmacêuticos), e disponibilizou um paper para os profissionais prescritores.

“É assustador como funciona bem”, relata um dos participantes do estudo.

 

O café é sempre um problema quando precisamos clarear os dentes. Além de escurecer ainda mais aqueles dentes que estão sob tratamento, fica muito mais prolongado o tratamento, pois parece que os dentes nunca clareiam.

 

Ao contrário do café, que leva até uma hora para ser absorvido, a cafeína contida no creme dental é absorvida rapidamente/imediatamente, proporcionando um impulso rápido de energia durante a escovação.

Ao contrário do café, Energy Toothpaste não macha os dentes, fantástico não é?

Você tem aquele amigo(a) que parece ser a personagem principal do nosso post? Que tal compartilhar esta notícia com ele (a). É torcer para ele começar a usar o produto e começar a usar o “bom dia” todas as manhãs!