Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

[recaptcha]

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Parou de fazer visitação médica. Agora a RECONQUISTA

Parou de fazer visitação médica. Agora a RECONQUISTA
20 de junho de 2017 Regis Luiz

Marcia é proprietária de uma farmácia em uma cidade de São Paulo com pouco mais de um milhão e trezentos mil habitantes. Uma região com muita concorrência e com um mercado promissor, Marcia decidiu abrir uma outra farmácia na mesma cidade.

Marcia é parceira da Pharmaceutical há mais de 04 anos.  Marcia e sua visitadora Vivian nunca haviam deixado de realizar suas visitas, porém, iniciaram um projeto para abrir outra farmácia filial, o que acabou por limitar o tempo de Vivian em suas atividades de visitação médica, desse modo Vivian foi redirecionada para auxiliar nos processos e organização da nova filial.

Por 03 meses parou completamente de desenvolver visitas médicas.

Em conversa com Vivian nos relatou que estava com “empecilhos” e dificuldades de fazer, mas sabia da importância por tal,  relatou ainda que percebeu a redução de R$ 20.000,00 no faturamento da farmácia matriz. Refizemos a organização de suas tarefas na nova farmácia até sua abertura e selecionamos os prescritores mais importantes para andamento das visitações na farmácia matriz, com o método de 10 prescritores em até 3 meses de operação.

Mesmo que em pouco tempo e sobrecarregada, Vivian seguiu as dicas de organização repassadas no treinamento, disse que os precritores estavam sentindo sua ausência, bem como não sabiam como ou o que prescrever sem o auxilio da mesma. Após 01 mês de retorno a mesma conseguiu recuperar parte do valor “perdido”, relatou ainda que a sensação de dar atenção e ser quista dentro do consultório já está sendo gratificante e que os mesmos retornaram a prescrever com mais intensidade. 🙂

Entendendo que é um processo de reconquista, traçamos como meta em até 06 meses manter o contato com os principais e então ter o retorno financeiro de antes para depois intensificar outros resultados.