Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem

[recaptcha]

Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Visitação médica é um “mini congresso-seminário” exclusivo.

Visitação médica é um “mini congresso-seminário” exclusivo.
23 de fevereiro de 2018 Regis Luiz

Como você faz para se atualizar em sua profissão? Hoje com os meios online, a informação esta disponível “permanentemente”, a qualquer hora, de qualquer lugar, com qualquer dispositivo eletrônico com acesso a internet, nós temos como consumir informação.

Mas só consumir informação talvez não seja suficiente. Talvez o ideal seja ter contato com a informação para nos atualizarmos e ao mesmo tempo fixarmos isso e transformarmos isso em benefício.

Mas informação profissional de qualidade, principalmente em áreas que lidam com a saúde humana, precisam de muito mais critério, mais credibilidade, mais segurança e mais aplicabilidade.

Se considerarmos isso como principio básico de qualidade, ao olharmos para o nosso setor, veremos que somos comunicadores, transmissores de informação quando fazemos uma visita médica por exemplo, com o intuito de atualizar o profissional prescritor sobre novas formas de tratamento, novas opções de medicamentos ou mesmo, atualização dos já conhecidos.

Profissionais de saúde tem contato com a informação segura, através de revistas, congressos, cursos e demais formas de troca de informação.

Mas tu já parou para pensar que um representante farmacêutico produz um “congresso-seminário” em toda visita médica consultiva que ele faz?

Tenha consciência dessa potencia, tenha consciência da importância da atualização cientifica criteriosa, ética e segura que tens em mãos quando se apossa de um artigo cientifico e vai até um profissional prescritor de qualquer área da saúde e orgulhe-se do seu papel contributivo para a melhoria da qualidade de vida da população, mesmo que seu trabalho seja de “formiguinha”.

Tenha orgulho e amor por seu trabalho que verás a amplitude dele. Vá fazer “congressos-seminários”  exclusivos em suas visitas médicas consultivas.

PENSE NISSO. Conte conosco para auxiliar lhe nesse processo.