Atendimento telefônico: 48. 3234-7247 ou 48. 3364-7247
Somos feitos de ideias. Cresça conosco.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (Obrigatório)

Seu telefone (com DDD) (Obrigatório)

Assunto

Mensagem


Reconhecimento

Desde 2007 entregando o melhor conteúdo para o crescimento das farmácias e farmacêuticos magistrais.

Siga-nos

Nosso Endereço

Rua Santa Luzia 100
The Place Office Sala 206
Florianópolis, Ilha da Magia SC
Brasil

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: pharmaceutical@pharmaceutical.com.br

Boiron escolhe São Paulo para inaugurar sua primeira Farmácia de Manipulação no mundo

Boiron escolhe São Paulo para inaugurar sua primeira Farmácia de Manipulação no mundo
9 de novembro de 2018 Regis Luiz

O segmento de homeopatia tem crescido sistematicamente. De acordo com o Transparency Market Research, até 2024, a estimativa é que gere anualmente US$17.4 bilhões. Para efeito de comparação, em 2015, esse número foi de US$ 3.8 bilhões.

A Boiron, laboratório francês líder mundial em homeopatia, acredita no potencial de crescimento e desenvolvimento deste segmento no Brasil, já que a busca pela qualidade de vida, bem-estar e saúde por parte da população é crescente.

Atenta a esse mercado promissor, a companhia escolheu São Paulo para inaugurar sua primeira farmácia de manipulação homeopática no mundo. O espaço, recém inaugurado, tem 450m², ficará no coração da cidade, na avenida 9 de Julho.

Os medicamentos homeopáticos manipulados na Farmácia Boiron se destacam pela qualidade. “Nosso comprometimento, primeiramente, é em prover aos profissionais da saúde e pacientes brasileiros medicamentos homeopáticos confiáveis e de alta qualidade”, afirma Juan Pablo Udry, general manager Brazil & Latam da Boiron.

POP´s - PGRSS - ROTEIROS - MANUAIS prontos:

A garantia de rastreabilidade é o grande diferencial que a Boiron traz para a farmácia no Brasil. A farmácia oferecerá a garantia do preparo do medicamento a partir de materiais desenvolvidos no nosso laboratório na França. “Nossa estrutura alia os mais altos padrões de qualidade, conformidade com a legislação brasileira para o segmento e procedimentos praticados internacionalmente pela Boiron.

Os consumidores brasileiros terão a certeza de comprar um produto com selo de qualidade de agências de vigilância sanitária do mundo todo. As matérias-primas, assim como o modo de preparação, seguem os mesmos padrões da matriz francesa”, reforça o executivo.

A ideia é continuar a investir no país de acordo com o aumento de demanda. Atualmente, a Boiron distribui cinco medicamentos no Brasil – Sédatif PC, Stodal, Coryzalia, Homéoptic e Oscillococcinum (Oscillos). Mesmo com o mercado em recessão, a expectativa é que a operação cresça mais de 20% em média nos próximos três anos e triplique a quantidade de produtos ofertados no país.

“Além de produtos de altíssima qualidade, os clientes também terão à disposição uma experiência de compra diferenciada, inclusive aulas e produtos para melhorar a qualidade de vida, como suplementos e vitaminas, por exemplo”, finaliza Juan.

A Boiron, que fatura 617 milhões de euros globalmente, distribui medicamentos homeopáticos para mais de 50 países e conta com aproximadamente 3700 colaboradores no mundo. Por mais de 80 anos tem se comprometido a financiar pesquisas cientificas, em formar profissionais da saúde e em educar o consumidor sobre os benefícios dos medicamentos homeopáticos.

Website: http://www.boiron.com.br/

Tenho uma dica especial para você que quer divulgar sua farmácia com alta qualidade de imagem e impacto visual. Dá uma olhada nesse site, você vai curtir 👍 :